21 outubro 2005

A Ilha (0/5)

Um início prometedor, excelentes actores e um tema polémico.
Um final ridículo, actores perdidos no meio da acção, pirotecnia para todos os gostos, clichés de filmes de série B, uma enorme desilusão.
Este Michael Bay a mim não me apanha mais.

5 Comments:

Blogger Ryder said...

Um exagero, esta critica!
Para já, de um filme-pipoca (e o Michael Bay não sabe fazer outro tipo de filmes, acho que nem nunca tentou) não convem esperar muito mais que clichés e pirotecnia. Claro que às vezes somos surpreendidos, mas é isso que vamos ter na grande maioria dos casos. Por outro lado, as cenas "impossíveis" à la James Bond (exemplo: queda de vários andares com apenas um ou outro arranhão) ficam bem sim, mas num filme do próprio (Mr. Bond) e não em qualquer outro. Neste caso, eu daria um 1/5... Nota negativa na mesma, mas não um nulo total. Um filme que começa bem e se vai perdendo pelo caminho.

23/10/05 09:12  
Blogger Andy said...

Tá bem, concedo... dou 0,5 pela rapariga e 0,5 pelo início prometedor... Mas agora não posso mudar o post! :P

26/10/05 21:54  
Blogger Andy said...

menina, sim, e eu agora vou ao cinema para ver caras lindas e belos barcos... para isso, vejo o programa da caras-lindas e compro uma entrada para a expo-náutica...

3/11/05 13:53  
Anonymous Anónimo said...

Não se peguem meninos por causa deste filme. Não é uma obra prima, mas está longe de ser um barrete total. É o filme espectáculo na sua essência. Quem não gosta fica em casa. Estavas à espera de quê ? De um filme intimista ? Para isso vai ver um filme do Ingmar Bergman a preto e branco e assim já podes dar um 5 em 5.

9/11/05 10:49  
Anonymous Anónimo said...

Quem escreveu essa critica deve ser um bocado marado

19/1/08 11:47  

Enviar um comentário

<< Home